terça-feira, 20 de novembro de 2012

Look do dia (Noite) - Usando Calça Montaria


Olá pessoas tudo bem? Nesse feriado prolongando meu namorado e eu fomos para Monte Verde - MG mas não levei muita roupa. Eu nem imaginava que pudesse estar tão frio por lá! :( Então, fiz os looks para vocês com o que eu levei tá bom (por isso a repetição de algumas peças).   =)

Neste look usei calça montaria com sneaker, para garantir um look mais moderno e criar combinações diferentes para o dia ou neste caso, para a noite.


Look do dia - calça montaria

Look do dia - calça montaria

Look do dia - calça montaria

Look do dia - calça montaria

Look do dia - calça montaria

Look do dia - calça montaria

Look do dia - calça montaria

Look do dia - calça montaria

  • Boina: Accessorize London Store
  • Lenço: Márcia Araújo
  • Camiseta Neon: H&M
  • Camiseta azul: Riachuelo
  • Casaco: Carroll leather collection
  • Calça montaria: Terra (Monte Verde)
  • Sneaker: Arezzo

Veja também os posts:



  • Olá Fashion Lovers! Nesse fim de semana teve visita da família e, como vocês devem ter percebido, desta vez eu fiquei do outro lado... hah...


  • Oi meninas, Esse é meu primeiro post de esmaltes e espero que gostem. Como vocês sabem, está super em alta pintar a unha do dedo anelar ...
  • 23 comentários:

    1. Lindaaaa!!!! Arrasou gata!!! Combinação maravilhosaa...
      Gah

      ResponderExcluir
    2. loook perfeito e impecável amei amei sem contar que é romântico *--* ótimo para um jantar ou um passeio !

      ResponderExcluir
    3. Giii faz essa make que vc está usando no ,look está divina, uma digníssima diva, look lindão!!!

      ResponderExcluir
    4. Amei esse look, valeu a dica.

      ResponderExcluir
    5. Você está perfeita, e que batom lindo é esse menina!!!!
      Nany

      ResponderExcluir
    6. Vc ofuscou a beleza das flores!!! Lindaaa

      ResponderExcluir
    7. Amei principalmente a calça onde encontrar calças de montaria?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aqui eu não sei flor, comprei essa lá em Monte Verde. Sorry!!!! =)

        Excluir
    8. Aiii que tudo essa calça, vende pra mim? Rs... eu pago o triplo!!! :)
      Muito bonito o look, amei mesmo, e que batom lindo é esse mulher! Também pago o triplo vende p mim? Hahahah Vai que cola né!!
      Bih

      ResponderExcluir
    9. Está digníssima mesmo Giii, abalou geral com este look... parabéns!
      Geise

      ResponderExcluir
    10. Muito bom o look, fotos perfeitas bem nítidas...

      ResponderExcluir
    11. não ha look que não fique lindo em vc!!! gostei dos esmalte vou fazer esse fim de semana.... parabéns

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso mesmo faça, as cores são lindas!!!!
        Que bom que gostou!!

        Excluir
    12. Muuuuiiito legal o look!! Aii que vontade de estar num frio assim!!!

      ResponderExcluir
    13. Aiiii por favor, faz essa maquiagem pra ficou muito linda!!!

      ResponderExcluir