segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Look do Dia - Blusinha Branca com Shorts de Renda

Meninas,

Como havia dito no look anterior, eu me virei com as peças que eu tinha na viagem, e essa foi uma outra variação da mala que teve que ser pequena... rs

Usei um shortinho de renda com blusa listrada. A estampa da blusinha eu mesma fiz com trasfer, aqueles que se aplicam com o ferro de passar. Incrementei a estampa colando strass para fazer o contorno.

Enjoy Fashion Lovers!!! =)

























  • Blusinha: Design e Confecção Própria
  • Shorts: ZARA Espanha
  • Sneaker: AREZZO
  • Boina: Accessorize London Store
  • Brinco de Pena: Estilosa

Veja também os posts:


  • Olá Fashion Lovers, Esse foi o esmalte que usei essa semana. Espero que gostem da combinação de cores. Beijo meninas =) B...


  • Olá pessoas tudo bem? Nesse feriado prolongando meu namorado e eu fomos para Monte Verde - MG mas não levei muita roupa. Eu nem imaginava...
  • 12 comentários:

    1. U look so gorgeous, I love urs sneakers :) :)

      ResponderExcluir
    2. Adoro esse estilo de shorts. Em vc então!

      ResponderExcluir
    3. Gi posta mais looks eu adoro looks

      ResponderExcluir
    4. Quero muito que vc ensine maquiagens em vídeos!!!!

      ResponderExcluir
    5. Lindo lindo lindo amei o look e o short mais ainda se não me engano esse eu já vi de perto né gih ?é lindo demais e a combinação estão demais super recomendo *--*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não Lê, esse é outro amore!!! =) Que bom que gostou!!!

        Excluir
    6. Muito bonito, simples mas bonito, vc deu um up no look com seu estilo, pois vc parece ter de sobra...

      ResponderExcluir
    7. Lindaa demais amo seus looks...

      Mas Gih queremos videos as fotos não são mais o suficiente...

      HUASUHSHUS

      ResponderExcluir
    8. oi amiga como eu havia falado preciso de uma maquiagem linda mais não muito chamativa, não quero tira o foco que é a noiva kkkk...
      o casamento vai ser as 17:00 hs na praia o meu vestido e longo com estampas de verde e vermelho um pouco de azul e amarelo .. bom amiga preciso da sua ajuda aguardo a sua resposta bjsss....

      ResponderExcluir
    9. Tá lindona, Gi!! Achei esse shortinho o máximo, que lindo! Um enorme beijo, tô com saudade!!!

      ResponderExcluir